Conselho promove evento “Ética na Prática” para profissionais do AM

O evento é gratuito e será realizado no auditório Carlos Alonso, na sede do Crea Amazonas.

sexta-feira, 10 de maio, 2024 - 14:56

A Comissão de Ética dos Creas (CNCE), coordenada pela conselheira do Crea Amazonas, Eng. Amb. Janeth Fernandes preparou uma programação especial para debater e trabalhar os princípios morais no âmbito do Sistema Confea/Crea.  Nos dias 20 e 21 de maio, o evento “Ética na Prática” será realizado no auditório do Conselho e contará com treinamentos e palestras desenvolvidos por representantes de Crea’s de outras regiões do Brasil.

A iniciativa é uma oportunidade para relembrar e enfatizar a importância das normas morais, tanto no local de trabalho quanto na vida pessoal, além de garantir que a transparência e a legalidade dos profissionais que compõem o Sistema sejam tratadas como prioridades.

Confira a programação completa: