Ouvidoria

O que é uma Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AM) e os profissionais, as empresas, cidadãos e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia. Sua principal função é defender os interesses de todas as categorias citadas acima. É o setor responsável para acompanhar o andamento das manifestações dos solicitantes, assim como recomendar providências em todos os níveis da autarquia.

 

Quando devo procurar a Ouvidoria?

Quando o solicitante não se sentir totalmente atendido nos outros canais disponibilizados pelo CREA-AM. É importante lembrar que o setor de Atendimento deve ser procurado primeiro, pois é a área que está capacitada para resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade que você enfrente. Ao acionar a Ouvidoria, lembre-se sempre de informar o protocolo do atendimento anterior e fornecer o maior número possível de informações. Esse procedimento agilizará a sua solicitação.

 

Como aciono a Ouvidoria?

Você pode solicitar os serviços da Ouvidoria do CREA-AM pelo e-mail – ouvidoria@crea-am.org.br; pelos telefones (92) 2125-7171, ramal 7114 ou pessoalmente, no horário de 9h às 15h, na sede do CREA-AM localizada à Rua Costa Azevedo – 174 – Centro.

Serviço de Acesso ao Cidadão

Lei Geral de Proteção de Dados CREA-AM

Mais sobre a Lei de Acesso à Informação

Relatórios mensais